DESTAQUE

Jornal O Leopoldinense completa três anos levando informações de qualidade e seriedade

Foto: Divulgação/Portal O Leopoldinense

Oferecer informação regional de qualidade, de forma ética e independente, que ajude a promover a cidadania e o desenvolvimento econômico, cultural e social da comunidade. Essa é a missão do Jornal O Leopoldinense (OL) que está completando 3 anos de história levando notícias de qualidade à região das "Três Santas" e Metropolitana de Vitória.

Fundado em 10 de Julho de 2020, no município de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, o jornal surgiu para atender as necessidades que a população tinha em receber conteúdos noticiosos locais, regionais e de acontecimentos do estado e país, por meio de um jornal online. O veículo de comunicação se consolidou ao longo desses três anos, tornando-se reconhecido no âmbito regional com o crescimento de parceiros e leitores.

Atualmente, o site recebe acessos diários de leitores além do município de Santa Leopoldina, abrangendo os municípios de Vila Velha, Vitória, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Colatina, Aracruz, Viana e Cariacica.

Com uma média diária de 1.200 acessos e mensal de 30.250 acessos de pageviews o portal já contabiliza 1.278,433 acessos de pageviews, tornando-se em números um dos maiores sites jornalísticos da região.

Ao longo desses anos, o Portal O Leopoldinense cedeu imagens exclusivas obtidas por seus repórteres para empresas de Comunicação como a TV Vitória, Record TV e Portal R7, além de parte de suas notícias serem veiculadas na TV Gazeta ES.

Nossa equipe ainda trabalhou lado a lado com diversos repórteres da TV Tribuna/SBT no ano passado em busca de informações e apuração das notícias de uma grande cobertura jornalísticas no município de Santa Leopoldina. Na ocasião, nossa equipe realizou diversas entradas ao vivo pela primeira na história do site.

Além de informar através, através do site www.oleopoldinense.com.br, com a atualização diária de notícias organizadas por equipe de profissionais. Também, está presente nas redes sociais como Facebook, Instagram, Threads e Twitter e conta ainda com um canal no YouTube.

A empresa fundada pelo Jornalista Maike Pereira Trancoso (MTB 4312 ES), ainda nas redes sociais tem uma maior interação com o público, através das Páginas TEMPO-ES no Instagram, Facebook e Threads.

Em especial, agradecemos o trabalho de todas as pessoas que fazem parte da equipe ou que já estiveram junto nesses três anos, entre esses nos quais citamos os seguintes: Jonatan Rodrigues (Jornalista Correspondente em Fundão/ES), Micael de Alcamin (Web Designer, Rio Bananal), Adriano Lima Neves (Colunista em Santa Leopoldina/ES), Kleiton Andrade (Correspondente no Rio de Janeiro/RJ), e ainda agradecemos aos estudantes de jornalismo Mandora Meirelles, Leandro Marcos e Nayara Medeiros pelas colaborações prestadas ao Portal, também não poderia ficar de fora os parceiros Everton Gonçalves, Erika Alexandrina, Felipe Marinho, Marjo Lemos e Jonathan Rodrigues da equipe das páginas Tempo-ES, e por fim ao Diretor-Presidente Maike Trancoso.

“Nada seria possível sem o apoio de todas as pessoas que fazem parte da família O Leopoldinense, cada um na sua forma de agir, foram fundamentais para que atingíssemos esses altos números de acessos e expandíssemos fronteiras além do território de Santa Leopoldina, em tão pouco tempo", disse Maike. 

"Também de forma muito especial, quero agradecer a cada um de nossos leitores e também nossos anunciantes pela confiança no trabalho de nossos jornalistas e colaboradores, é por vocês que estão acessando diariamente nosso portal de notícias que estamos sempre buscando evoluir para melhorar cada vez mais. Muito obrigado!", destaca.

Tudo isso para deixar seus leitores atualizados sobre o que acontece aqui e garantindo uma maior interação com o público. O nosso compromisso é com a informação de qualidade e a nossa pauta é, e sempre será você.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma das melhores ideias já postas em prática na nossa Santa Leopoldina. Fico orgulhoso de participar desse projeto vitorioso.

    ResponderExcluir