Vereador Rosimar Lahas faz duras críticas ao Prefeito Romero: "3 anos e não vi nada em Caramuru"
Foto/Divulgação: Youtube/Câmara Municipal de Santa Leopoldina |
Durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Santa Leopoldina na tarde desta quarta-feira (18), o vereador Rosimar José Lahas (Cidadania) fez uso da “Tribuna do Povo”, onde criticou duramente o executivo municipal.
Segundo o vereador, a comunidade de Caramuru é abandonada pela Prefeitura de Santa Leopoldina, as máquinas demoram muito para chegar até a comunidade e quando vão fazer algum serviço, o fazem sem muita vontade.
“Como vereador, estou indignado, as máquinas não conseguem nem chegar ao Caramuru, do jeito que chegam, têm que voltar! Fez o que fez, porque se não fez já tem que sair e ir para outra comunidade. Chegaram lá para trabalhar e a máquina quebrou, no dia seguinte foram com uma ‘patrol’ e a máquina no meio do caminho também quebrou, tiveram que voltar para pegar outra, chegaram na comunidade já estava meio-dia, não trabalharam”, disse Rosimar Lahas.
O vereador questionou que sua imagem está ficando 'ruim' na comunidade e que a culpa é do prefeito. “Ano que vem, ano de eleições, ele terá coragem de ir lá e pedir voto?” Questionou. “Onde ele não atendeu, ele terá coragem de pedir votos? Direi a verdade no próximo ano à população. As pessoas me cobraram na festa e eu disse para irem cobrar do chefe do executivo, pois é de sua competência.”
“Eles não vão pensar que vão atirar uma pedra em meio espelho e ele vai quebrar, que vamos jogar dinamite no espelho deles também”, explanou o vereador em tom de protestos.
O vereador disse que está se humilhando na frente do prefeito para poder trabalhar, e que o prefeito parece estar bloqueando, mas que ano que vem será queimado na comunidade. Além da comunidade Caramuru, o vereador disse que já conversou com o prefeito sobre a pavimentação da comunidade de Bragança que foi destruído durantes as fortes chuvas e que até hoje nada foi feito.
“Se acham que vão tentar furar minhas bolas, prefeito, está muito enganado, nasci e cresci dentro da comunidade, a comunidade está preparada e ano que vem eles vão responder, em 3 anos eu não vi nada do executivo na comunidade de Caramuru. O político que pensa em trabalhar em ano eleitoral não vale nada para mim”. Ainda durante sua fala na Tribuna, o vereador elogiou o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER/ES), ao governador Renato Casagrande pelo atendimento aos seus pedidos. Além disso, o vereador também parabenizou a nova gestão do Hospital de Santa Leopoldina.
Após a fala do vereador, o presidente da Câmara em exercício, Sergio Lago, comentou as falas do vereador e saiu em defesa do prefeito, que segundo ele, o município é formado por 60 municípios e há limitações na gestão.
Postar um comentário