Foto: Divulgação/PMS |
A Prefeitura está disponibilizando um ambiente de homologação para que os contribuintes realizem modificações e testes, assegurando uma transição suave
O novo sistema tributário, alinhado aos padrões nacionais da Associação Brasileira de Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), busca proporcionar uma experiência mais ágil, organizada e segura.
Para migrar para o novo ambiente, as instituições precisarão atualizar seus sistemas, seguindo as orientações de integração da Abrasf disponíveis em: https://abrasf.org.br/biblioteca/arquivos-publicos/nfs-e/versao-2-04 .
Migração
A Prefeitura está disponibilizando um ambiente de homologação para que os contribuintes realizem modificações e testes, assegurando uma transição suave. O secretário da Fazenda, Henrique Valentim, destaca a importância dessa preparação e oferece suporte para esclarecer dúvidas.
“A partir de 22 de janeiro as notas fiscais emitidas no novo ambiente seguirão exclusivamente o novo padrão, desativando os recursos atuais de integração. É fundamental que os contribuintes realizem as modificações e façam os testes para que possam adequar suas rotinas ao novo sistema”, afirma Valentim.
Como acessar:
Para acessar os novos recursos, utilize o seguinte
- Usuário: 555.555.555-55
- Senha: 1234
Dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato com a Secretaria da Fazenda pelo telefone 3291-2126 ou pelo e-mail nfe.sefa@serra.es.gov.br.
Postar um comentário