A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Linhares, cumpriu na última quinta-feira (31), dois mandados de prisão por crimes sexuais na região de Linhares.
O primeiro mandado foi cumprido no bairro Planalto, em Linhares. No local foi preso um homem de 74 anos, condenado por estupro de vulnerável na cidade de Santos, em São Paulo. O homem foi surpreendido pelos policiais civis e conduzido à Delegacia Regional de Linhares.
Em seguida, a Polícia Militar (PMES) localizou e prendeu um homem de 41 anos, no bairro Canivete, em Linhares, investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Linhares pela prática do crime de estupro. Segundo as investigações, esse homem estuprou a própria enteada por mais de um ano até que a mãe da vítima descobriu os crimes. "Ela procurou a Polícia Civil e denunciou o caso. Com as informações, representamos pela prisão do investigado junto ao Poder Judiciário", explicou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Após os procedimentos de praxe, os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, onde permanecem à disposição da Justiça.
Postar um comentário