GERAL

Morre homem socorrido por helicóptero após afogamento durante enchente em Santa Leopoldina

Um homem de 58 anos, identificado por Adilson Bragança, popularmente conhecido na cidade como Ganjão Cicano, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar após ficar submerso durante a enchente em Santa Leopoldina morreu nesta sexta-feira (10), em um hospital da região metropolitana de Vitória. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (09/01) e atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Leopoldina. 

Após ser retirado do rio, os bombeiros realizaram manobras de salvamento e encaminharam a vítima ao Hospital Evangélico de Santa Leopoldina, que após avaliação e primeiros socorros, solicitou a transferência do paciente para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, para atendimento especializado. 

Diante a situação do transbordamento do rio Santa Maria da Vitória com interdições de trechos da rodovia ES 080, que liga o município a região metropolitana e a gravidade do caso, um helicóptero do Notaer foi acionado para o transporte aeromédico. No entanto, o paciente não resistiu e morreu na tarde de ontem (10). 

O Portal O Leopoldinense apurou que a família ainda realizava os procedimentos de liberação do corpo em Vitória nesta manhã. Em último contato realizado, a família informou que estão retornando para o município de Santa Leopoldina e que o corpo segue para um funerária em Cariacica.
Sepultamento

Não haverá velório e após liberação da funerária, o corpo seguirá direto para o Cemitério local de Santa Leopoldina para o sepultamento. Até o fechamento desta matéria, não havia previsão de chegada do corpo no cemitério.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário