GERAL
Morre homem socorrido por helicóptero após afogamento durante enchente em Santa Leopoldina
0
Comentários
Um homem de 58 anos, identificado por Adilson Bragança, popularmente conhecido na cidade como Ganjão Cicano, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar após ficar submerso durante a enchente em Santa Leopoldina morreu nesta sexta-feira (10), em um hospital da região metropolitana de Vitória. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (09/01) e atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Leopoldina.
Após ser retirado do rio, os bombeiros realizaram manobras de salvamento e encaminharam a vítima ao Hospital Evangélico de Santa Leopoldina, que após avaliação e primeiros socorros, solicitou a transferência do paciente para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, para atendimento especializado.
Diante a situação do transbordamento do rio Santa Maria da Vitória com interdições de trechos da rodovia ES 080, que liga o município a região metropolitana e a gravidade do caso, um helicóptero do Notaer foi acionado para o transporte aeromédico. No entanto, o paciente não resistiu e morreu na tarde de ontem (10).
O Portal O Leopoldinense apurou que a família ainda realizava os procedimentos de liberação do corpo em Vitória nesta manhã. Em último contato realizado, a família informou que estão retornando para o município de Santa Leopoldina e que o corpo segue para um funerária em Cariacica.
Sepultamento
Não haverá velório e após liberação da funerária, o corpo seguirá direto para o Cemitério local de Santa Leopoldina para o sepultamento. Até o fechamento desta matéria, não havia previsão de chegada do corpo no cemitério.
Postar um comentário