Pega no Samba desfilou belezas e encantos mitológicos para o sambão
Para fechar os desfiles do Grupo A, a escola Pega no Samba, do bairro Consolação, desfilou com o enredo "Pembelê, Sereias de Zambi", que contou a história de seres femininos, mitológicos e aquáticos cultuados há séculos no continente africano.
Neste ano, com 2 carros alegóricos, 3 tripés, 13 alas e 1000 componentes, a escola desfilou com determinação para retornar ao Grupo Especial, trazendo um desfile cheio de belezas e encantos.
Jorge Mayko, carnavalesco da escola, afirma que as expectativas são as melhores. "A escola está num momento de muita expectativa, uma vez que a gente tem o Carnaval sem atrasos, o cronograma está dentro do que foi planejado".
Contando uma história carregada de belezas e mistérios, a escola trouxe, neste ano, um pouco das mulheres das águas, "donas do mar, rainhas dos rios, soberanas em lagos e lagoas! Poderosas e, portanto, sagradas e místicas, habitam o mundo dos encantados".
Ernani Laélio está na agremiação desde o início de sua história e garante que a escola entregou tudo como planejado. "A Pega no Samba está muito bem e se apresentou tranquila. Trouxemos um enredo maravilhoso e um show de bateria".
Ordem dos desfiles do Grupo Especial
Sábado (22)
Unidos de Jucutuquara
Chegou o Que Faltava
Unidos da Piedade
Mocidade Unida da Glória (MUG)
Novo Império
Independente de Boa Vista
Imperatriz do Forte

Postar um comentário