CARNAVAL DE VITÓRIA

Pega no Samba desfilou belezas e encantos mitológicos para o sambão


Para fechar os desfiles do Grupo A, a escola Pega no Samba, do bairro Consolação, desfilou com o enredo "Pembelê, Sereias de Zambi", que contou a história de seres femininos, mitológicos e aquáticos cultuados há séculos no continente africano. 

Neste ano, com 2 carros alegóricos, 3 tripés, 13 alas e 1000 componentes, a escola desfilou com determinação para retornar ao Grupo Especial, trazendo um desfile cheio de belezas e encantos. 

Jorge Mayko, carnavalesco da escola, afirma que as expectativas são as melhores. "A escola está num momento de muita expectativa, uma vez que a gente tem o Carnaval sem atrasos, o cronograma está dentro do que foi planejado".

Jansen Lube
Pega no Samba
Jansen Lube
Pega no Samba

Contando uma história carregada de belezas e mistérios, a escola trouxe, neste ano, um pouco das mulheres das águas, "donas do mar, rainhas dos rios, soberanas em lagos e lagoas! Poderosas e, portanto, sagradas e místicas, habitam o mundo dos encantados".  

Ernani Laélio está na agremiação desde o início de sua história e garante que a escola entregou tudo como planejado. "A Pega no Samba está muito bem e se apresentou tranquila. Trouxemos um enredo maravilhoso e um show de bateria".

Ordem dos desfiles do Grupo Especial

Sábado (22)

Unidos de Jucutuquara 

Chegou o Que Faltava

Unidos da Piedade

Mocidade Unida da Glória (MUG)

Novo Império

Independente de Boa Vista

Imperatriz do Forte

Jansen Lube
Pega no Samba
Jansen Lube
Pega no Samba
Postar um comentário

Postar um comentário