Influenciadora digital sem CNH é presa após atropelar crianças em playground de Vila Velha
O veículo invadiu um playground, atingindo três pessoas
A influenciadora digital Sara Gabriela Ratunde Santos, de 25 anos, foi presa no último domingo (30), após atropelar duas crianças e uma mulher de 20 anos no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, Sara dirigia um Hyundai Creta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e perdeu o controle do carro após colidir com uma moto na avenida Juscelino Kubitschek. O veículo invadiu um playground, atingindo três pessoas: uma mulher de 20 anos e duas crianças de 2 e 5 anos, que são primas.
Uma pessoa precisou ser levada ao hospital com fratura no pé, enquanto as crianças não se feriram gravemente. A mãe de uma das crianças relatou que a mulher de 20 anos empurrou as crianças para evitar um impacto mais violento.
Durante a ocorrência, a polícia encontrou uma bucha de maconha no carro e Sara confessou ter consumido a substância pouco antes do acidente. Ela também alegou que jogou o carro contra a moto porque achou que estava sendo perseguida, mas o motociclista negou qualquer perseguição.
A influenciadora foi autuada por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dano ao patrimônio e injúria. Na manhã desta segunda-feira (31), ela foi transferida para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
O caso gerou revolta na comunidade, com algumas pessoas tentando linchar a influenciadora, mas a polícia interveio e a protegeu. A influenciadora foi encaminhada ao presídio.

Postar um comentário