PM apreende drogas em bairros de Vila Velha

pm-apreende-drogas-em-bairros-de-vila-velha

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam drogas em bairros do município de Vila Velha.

Na madrugada desta segunda-feira (31), durante patrulhamento preventivo no bairro Itapuã, equipes da 1ª Companhia avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, mudou bruscamente de direção e tentou fugir.

Diante da atitude suspeita, foi dada voz de parada, porém o indivíduo desobedeceu e iniciou fuga em direção a um beco, adentrando um quintal. Durante o acompanhamento, os militares visualizaram o momento em que o suspeito arremessou uma sacola sobre a calçada antes de seguir em fuga. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado. Na sacola descartada, foram encontrados 283 pinos de cocaína, 192 pedras de crack e R$ 240,00 em espécie.

Já na noite de sexta-feira (28), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Guaranhuns, as equipes da Força Tática, após diligências preliminares, realizaram incursões e conseguiram localizar parte do material ilícito. Em seguida, após novas buscas em um terreno próximo, encontraram o restante dos entorpecentes.

O material apreendido inclui 645 pinos de cocaína, 167 buchas de maconha, 200 buchas de skank e a quantia de R$ 959,00 em espécie. Um homem foi detido.

Os materiais apreendidos e o detido foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para o registro dos fatos.

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel Lucio Bolzan
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

Postar um comentário

Postar um comentário